domingo, 5 de outubro de 2008

"SEJAMOS REALISTAS, DESEJEMOS O IMPOSSÌVEL" Maio 68

O grupo de estudantes denominado Coletivo de Ocupação, que se identificou desde sexta-feira com o movimento de greve estudantil, foi fortalecido pelo imenso dialogo que vem acontecendo desde que Cachoeira veio com a semente da contestação as estruturas arcaicas e cheias de novos disfarces imperialistas, que presenciamos no Ensino Publico Superior, que se diz socialmente aceito, democraticamente livre, laico e popular, mas onde na prática e, dia-dia das salas de aula, podemos perceber que apenas se torna falácia retórica. Aqui na UFRB queremos ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL, CONDIÇÔES FISICAS ADEQUADAS, UM LOCAL DE LIVRE ESPRESSÂO E PENSAMENTO, O SABER POPULAR, A EDUCAÇÂO EMANCIPADORA.
Varias duvidas estão surgindo e tentamos transformá-las em um anseio comum, para que nos vejamos uns nos outros e sempre solidários e ativos as lutas que então surgindo nesse tempo de Caos. Nós, estudantes da UFRB queremos melhoras e por isso estamos aqui para Acampar, ocupar, estudar, conversar, resistir, e produzir, a cultura crítica que passa a ser construtiva neste momento de Mente e Coração, e assim vamos confiantes na Manhã desejada.
SOMOS TUPAMAROS E TUPAMARAS, BICHOS GRILOS, Revolucionários, Jovens Rebeldes. Que em comum, estuda na FEDERAL DO RECÔNCAVO e Sonham Junto, para transformar realidade. VOCÊ estudante da UFRB, esta descontente com a formação que te oferecem, que fazer algo, conhecer quem também o quer,... VENHA SONHAR CONOSCO E PARTICIPAR DA NOSSA OCUPAÇÂO !!! "A LUTA È DE TODOS"... Coletivo de Ocupação Diego Barata Agronomia- UFRB - FEAB - CRVIII 75 99694852

Nenhum comentário: